domingo, 25 de setembro de 2016

Momento preciso.

O Aqui havia uma tentativa de produzir artificialmente uma experiência.  Terminei o texto e, mesmo incomodada, o publiquei. Não era nem ruim apenas, era desatento, forçado. Tudo à volta derretendo e eu aspirando por uma placa artificial de gelo que flutuasse segura com um barco de apoio por perto. Então eu tocaria meu piano e venderia a causa da salvação do dia. É somente assim que posso legendar esse vídeo. Pois essa foi minha experiência. Eu também me assustei como o pianista, mas o que grudou em mim foi a imagem da placa de gelo artificial. O porquê é óbvio: ela não derreteria! O que eu experimentei foi a artificialidade da cena... e eu queria perdurar. Aqui está um fracasso: minha tentativa de organizar um caminho seguro para uma vivência que não minha. Aqui está a miséria: até a artificialidade derrete! Aqui está também a mão amiga que sofrendo junto me sacode... mais uma vez.


Por Katara Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário